top of page
CEASM_site-02.png

apoie esta causa

O Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré se mantém através de editais que os projetos acessam, leis de incentivo, doadores nacionais e internacionais. Nossas fontes de recurso são inconstantes, mas até aqui conquistamos 25 anos de serviço prestado, prioritariamente, a moradoras e moradores da Maré, como mostram nossos números. Cada valor extra conta para uma necessidade emergencial, obras não previstas, despesas inesperadas, como acontece em qualquer instituição.

Doar para o CEASM significa ajudar a viabilizar uma educação emancipadora para adolescentes e jovens da Maré, um jornal comunitário histórico e representativo e um incrível espaço de memória e cultura materializado no Museu da Maré. Considere nos apoiar.

Formas de contribuir

Depósito em conta bancária

Banco Itaú
Agência 8189
Conta corrente 06302-0
CNPJ 02.260.953/0001-14

PayPal

Doe através do cartão de crédito ou boleto bancário através do Paypal. Clique no botão abaixo ou aponte a sua câmera para o QR Code ao lado.

PIX

02.260.953/0001-14

QR CODE paypal CEASM.jpg

Doação mensal pela Benfeitoria

Temos uma campanha recorrente, no site Benfeitoria, na qual você pode nos apoiar todo mês com valores a partir de R$10. Nesta campanha ainda ofertamos recompensas.

bottom of page